Jogos Abertos de Bocha de Areia reúne 140 competidores

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) promoveu, no último fim de semana, a primeira atividade do ano dos Jogos Abertos 2017. O programa retornou com a modalidade Bocha de Areia, disputada nas canchas de bocha do Parque de Eventos da Festa da Uva.
A competição reuniu 140 bochófilos, divididos em 25 equipes. Após 33 disputas, os campeões foram conhecidos no início da noite de domingo (26). Em terceiro lugar ficou a equipe “Festa da Uva D”. O vice-campeonato foi para “Vera Cruz A”. A vencedora dos jogos foi a equipe “Festa da Uva B”. Todas foram premiadas com troféus e medalhas.
A iniciativa da Smel, que faz parte do Programa Comunitário, busca atender o público adulto, promovendo a integração e incentivando a prática esportiva. Todos os eventos são abertos ao público, possibilitando que todos possam assistir e prestigiar os jogos. As próximas competições dos Jogos Abertos acontecem nos dias 06 e 07 de maio, com as provas de atletismo e paratletismo na pista do Sesi. As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de abril pelo telefone 3901. 1265, ramal 221.
Em 2017, são oferecidas também as modalidades de xadrez, natação, taekwondo, pingue pongue, tênis de mesa, futebol de mesa, bocha ponto rafa e tiro, bocha de areia, bolão, canastra, atletismo, ca-noagem, vôlei, basquete, badminton, vôlei de areia, futevôlei e esportes náuticos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *