coisas a serem comemoradas pela torcida da SER Caxias

sercaxiasFim de 2016 Grenál! Ano de 2016 tem mais coisas a serem comemoradas pela torcida da SER Caxias que os últimos anos. Foram dois troféus de campeão num só ano, isso é algo de muito louvor. Para a perfeição completa faltou a acesso da Série D pra C e a vaga da Copa do Brasil. Mas, com muitas dificuldades durante todo ano princi-palmente financeiro o saldo é pra la de positivo.
la no início do ano eram dois os propósitos lançadas pela direção primeiramente devolver o Caxias a elite gaúcha e logo após subir da D pra C do Brasileirão. O primeiro desafio foi superar o início atrasado da divisão de acesso por causa das liberações dos estádios q na semana de inicio tinha apenas dois liberados. Assim criava-se o problema das duas competições ficarem simultâneas. E assim foi obrigando a escolha de jogar com titulares a Divisão de Acesso e com times mistos o Brasileirão. Veio o título do acesso com uma rodada de antecedencia, o que fez dar tempo de passar de fase no Brasileiro, mas ai enfrentar um Inter de Lages e Marcelinho Paraíba foi demais para o cansado grupo grená.
Veio segundo semestre e o Caxias foi encarar a copinha para buscar vaga a Copa do Brasil. Muito irregular durante toda competição, troca de treinador inesperada e mesmo assim o segundo título do ano a Copa Larry Pinto de Faria. Por tudo isso um bom 2016. Até 2017, que seja melhor ainda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *