PREMIADOS OS CAMPEÕES DA LIGA CAXIENSE DE BOCHA PONTOBOL

Publicado por on ago 30th, 2013 arquivado em Destaques. Você pode acompanhar os comentários se cadastrando RSS 2.0. Você pode deixar um comentário aqui

PREMIADOS OS CAMPEÕES DA LIGA CAXIENSE DE BOCHA PONTOBOL

FOTOS MORGANA PERINI

PREMIADOS OS CAMPEÕES DA LIGA CAXIENSE DE BOCHA PONTOBOL

Solenidade ocorreu na sexta-feira, na Linha 40, com a presença do secretário Washington Stecanela Cerqueira

 

2O Secretário Municipal do Esporte e Lazer, Washington Stecanela Cerqueira, participou na última sexta-feira (23.08) da premiação dos Campeonatos da Liga Caxiense de Bocha Pontobol, que ocorreu na Linha 40. A Liga Caxiense de Bocha Pontobol tem o aporte financeiro do Fundo Municipal de Desenvolvimento do Esporte e Lazer (FUNDEL) de cerca de R$ 7 mil.

No Campeonato Municipal, que contou com a participação de mais de 300 atletas, divididos em 15 equipes masculinas e quatro femininas, os campeões no masculino foram: Pio X, Recreio da Juventude, Galópolis e São José – Linha Feijó. No feminino, São João Bosco, Palmeiras de Linha 40, Victor Emanuel e Pio X.

No Campeonato Semana de Caxias 2013, os vencedores no masculino foram:  São Severino, Estrela da Saúde, São José Trabalhador e Rio Branco. Já no feminino, as campeãs foram: São João Bosco, Palmeira da Linhas 40, Victor Emanuel e Pio X.

3O secretário entregou à equipe do Pio X, o troféu rotatório e à atleta destaque Delair Marcarini Zanini, do Clube São João Bosco. Em seguida, destacou a importância do incentivo do FUNDEL ao esporte caxiense. “Ficamos muito contentes em ver o salão desta comunidade lotado para confraternizarem a final de dois campeonatos incentivados pelo Fundo. Saibam que continuaremos a investir no esporte e, principalmente na bocha que é tão tradicional em nossa cidade”, afirmou o titular da SMEL.

O FUNDEL, criado pela Lei Municipal nº 7.207, tem a finalidade de prestar apoio financeiro para implementação e/ou ampliação de programas e projetos que fomentem e estimulem o desenvolvimento de atividades esportivas e de lazer no município, em consonância com o objetivo de tornar Caxias do Sul um Polo Nacional de Esporte e de Lazer.

Morgana Perini

Assessoria de Imprensa – SMEL

25/08/2013

Deixe um comentário


seis − 4 =

Jornal show de bola
charrua -apoio ao esporte
  • © Direitos Reservados 2011 - 2013
  • Jornal Show de Bola
  • - Atualizado em: 20 de abril de 2014
  • - Total de Acessos: 126,497
  • - Hoje: 30
  • - Online 1