PREMIADOS OS CAMPEÕES DA LIGA CAXIENSE DE BOCHA PONTOBOL

FOTOS MORGANA PERINI

PREMIADOS OS CAMPEÕES DA LIGA CAXIENSE DE BOCHA PONTOBOL

Solenidade ocorreu na sexta-feira, na Linha 40, com a presença do secretário Washington Stecanela Cerqueira

 

2O Secretário Municipal do Esporte e Lazer, Washington Stecanela Cerqueira, participou na última sexta-feira (23.08) da premiação dos Campeonatos da Liga Caxiense de Bocha Pontobol, que ocorreu na Linha 40. A Liga Caxiense de Bocha Pontobol tem o aporte financeiro do Fundo Municipal de Desenvolvimento do Esporte e Lazer (FUNDEL) de cerca de R$ 7 mil.

No Campeonato Municipal, que contou com a participação de mais de 300 atletas, divididos em 15 equipes masculinas e quatro femininas, os campeões no masculino foram: Pio X, Recreio da Juventude, Galópolis e São José – Linha Feijó. No feminino, São João Bosco, Palmeiras de Linha 40, Victor Emanuel e Pio X.

No Campeonato Semana de Caxias 2013, os vencedores no masculino foram:  São Severino, Estrela da Saúde, São José Trabalhador e Rio Branco. Já no feminino, as campeãs foram: São João Bosco, Palmeira da Linhas 40, Victor Emanuel e Pio X.

3O secretário entregou à equipe do Pio X, o troféu rotatório e à atleta destaque Delair Marcarini Zanini, do Clube São João Bosco. Em seguida, destacou a importância do incentivo do FUNDEL ao esporte caxiense. “Ficamos muito contentes em ver o salão desta comunidade lotado para confraternizarem a final de dois campeonatos incentivados pelo Fundo. Saibam que continuaremos a investir no esporte e, principalmente na bocha que é tão tradicional em nossa cidade”, afirmou o titular da SMEL.

O FUNDEL, criado pela Lei Municipal nº 7.207, tem a finalidade de prestar apoio financeiro para implementação e/ou ampliação de programas e projetos que fomentem e estimulem o desenvolvimento de atividades esportivas e de lazer no município, em consonância com o objetivo de tornar Caxias do Sul um Polo Nacional de Esporte e de Lazer.

Morgana Perini

Assessoria de Imprensa – SMEL

25/08/2013

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


três × = 6

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>